Neste sábado tem Aerotur 2008.

A nossa aventura começa neste sábado dia 2 de Agosto às 12:20h. Mostraremos a saída de Natal e o primeiro dia no Epcot!!!! Vocês não podem perder!!!!!!!!!!!!

Está simplesmente lindo!!!

Beijos

6 Respostas to “Neste sábado tem Aerotur 2008.”

  1. Malu Says:

    Tiiiiiiiiiiiia Priiiii!!!!
    *-*
    Gostou do churrasco?

  2. PEDRO!!! Disney 2007 Says:

    PRISCILLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! que saudade de vc muié!!! tava me lembrando das resenhas da disney e claro de vc!! hei quase toda vez q eu assisto seu programa aquele q tem q dizer a quantidade de feijão no pote, e coisa e tal eu ligo só q nunca dá certo???!!!! bem no dia que der vai ser resenha!!!! bjaum to morrendo me acabando de saudades!!!!!

  3. thiago Says:

    Prisicla vc é linda demais, acabei de ver uma morena de relance no teleton e vi a plaquinha com seu nome, pesquisei no google e vi quem vc é:)
    muito gata, sou do rj e infelizmente não da pra ver seu programa aqui. se puder me adiciona no msn , djsalito@hotmail.com beijao.

  4. adriana Says:

    pri u seu progama ta dimais pri gostaria que voçe emtregase omeu telefone a micarla pra ela entra em contato com nigo arespeito de uma carta que entrequei a ela obrigado. beijao. 3202-7421 ou horkut;adrianacla@hotmeil.com

  5. Cleverson Nunes Says:

    Priscila por favõr fale com sua irmã diga para ela que não faça igual ao os outros politicos, meu voto foi dela como foi sempre do pai de vocês, e consegui muitos votos além do meu, assim que vi ela na tv me chamou muito atenção e disse para mim mesmo essa é nossa a prefeita. por favôr como vc é a irmã dele tem como chegar mais facíl perto dela, ela teve aqui no bairro do alecrim já quase nos últimos dias perto da eleição, ela entrou na minha casa falou e filmou minha vó que estar na cadeira de rodas, eu entreguei um bilhete a ela, ela falou a mim que iria ler até agora espero respostas e nada.

    POR PRISCILA FALA COM ELA POR FAVÔR, ESTOU PRECISANDO MUITO DA AJUDA DELA.
    PARA ELA ESSA AJUDA NÃO NENHUM PROBLEMA MAIS PARA MIM É MUITO!!!

  6. christiwalters1782 Says:

    Great article, Ben. It’s an excellent comparison. It seems to me that both cases show poor product management leading to loss of market share, rather Click http://tu2s.in/searchll100830

Deixe uma resposta

