Ontem teve churrasco do Vermelho!

Ontem estive no churrasco do grupo Vermelho, foi ótimo!!! Pena que cheguei tarde pois estava numa caminhada com Micarla.

Reencontrei com as meninas, com Manuzinha, com Yasmin, Helô, Gaby…

Vou postar as fotos amanhã, estou de saída e não consegui postar hoje.

Adorei encontrar com todo mundo novamente!!!

Beijos e já estou sabendo dos outros churrascos que teremos hein?????
Rayssa, estou dentro viu!!!
Neste sábado tem churrasco do Amarelo, turquesa e Verde!! Vou para todos.

Beijos
Pri

4 Respostas to “Ontem teve churrasco do Vermelho!”

  1. Yasmim Maia Says:

    Priiscilla ;D
    foi muito bom ter você no nosso churrascoo!
    e muito bom rever todos voces!
    amanha eu volto aqui pra pegar as fotos ;*

  2. Nay Says:

    AMIGAAAAAAA PRI, QUE SAUDAADES DAS NOSSAS CONVERSINHAS !
    ai que tristeza, eu tava dizendo pra mainha que qualquer dia desses vou bater no seu estudio de tantas saudades que eu to, de pertubar Janu com o meu salário milionário, de conversar sobre tudo com vc Pri, realmente vc virou MINHA AMIGA, e vai sempre estar no meu coração, Te adoro muito, TUDO DE BOM GATA LINDA!

  3. Nay Says:

    Pri se for pro churrasco do Turquesa me dê um toque, que eu vou dá uma passada por lá ! =P
    porque eu acho que não vou não !

    Beijos Flor!

  4. livia maria Says:

    eu gasto muita de voce!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

