2 de Agosto começa o Mais na Disney!!!

Olá Pessoal!!!

Estou super anciosa para começar o Mais especial na Disney com a galera da Aerotur. Foi muito legal a nossa aventura e espero que vocês tenham gostado também.

Agora estou de repouso, pois ainda estou doente desde que voltei de Orlando. Tenho que cuidar da garganta.

Mas à partir do dia 2 de Agosto vocês poderão conferir tudo tudo no Mais. Até a lavanderia express que foi inaugurada em Orlando por Carol do grupo turquesa!!! kkkkk

Lavagem de roupa, 3 peças por US$2,00. Pode??? Achei o máximo!!!!

Gente um ótimo final de semana para todos. Vou ficar de cama para me recuperar da voz, mas na segunda volto com mais notícias.
Beijos

Uma resposta to “2 de Agosto começa o Mais na Disney!!!”

  1. rosa Says:

    gostaria de saber se micarla tem orkut? pois quero mandar uma mensagem para ela.

Deixe uma resposta

