Chegamos do último dia de parque

Ai que hoje foi uma tristeza geral!!!! As meninas do Laranja só fazia chorar, começando por Ananda, Bia e cia…

Estou dodói ainda, mas nada me impediu de aproveitar intensamente os meus últimos minutos deste sonho maravilhoso.

Aos que chegaram em Natal, um grande beijo amei conhecer todos vocês. Valeu a pena cada segundo viu??

É por isso que eu sou feliz e vivo feliz. Por esta alegria que me contagia e me faz ser uma menina de 15 anos por 13 dias.

Foi ótimo dançar, brincar, pular, gritar, chorar, adoecer e cuidar de vocês. Mais uma vez, muito obrigada!!!!

VALEU A PENA!!!!!!

BEIJOS
PRI

Deixe uma resposta

