Ana Elisa, beijos

Oi Aninha, que bom que chegou bem!

Aqui a tristeza é geral, a mulherada está toda abraçada e chorando muito…
Mas realmente esta viagem foi um sonho lindo né?
Espero que você tenha gostado e aproveitado, sua mamãe estava sempre aqui acompanhando as nossas aventuras.

Beijos, tenho que arrumar as minhas malas.
Fica com Deus.
Pri

5 Respostas to “Ana Elisa, beijos”

  1. Rayssa Rayanne Says:

    Oi Priii
    Já estou morrendo de saudades da viagem.
    Foi um sonho muito perfeito e você ajudou nesse sonho, com a sua alegria que não deixava ninguém parado.
    Nessa viagem eu tive muitas lições e ganhei muitas coisas. Aprendi o real valor da palavra respeito, Fiz novas amizades, aprendi a administrar o meu dinheiro, a lavar roupa (não tinha mainha lá pra lavar ne?! kkkkkkkkkk).
    Mais foram os meus 13 dias de voltar a ser criança, e relembrar os personagens que tinha nas historinhas que minha mãe contava pra quando eu era pequena.
    Espero que o próximo ano esteja lá na Disney mais uma vez com a aerotur e com o mais tbm ne?!

    beeijo pri
    Fica com Deus

  2. Rayssa Rayanne Says:

    Oi Priii
    Já estou morrendo de saudades da viagem.
    Foi um sonho muito perfeito e você ajudou nesse sonho, com a sua alegria que não deixava ninguém parado.
    Nessa viagem eu tive muitas lições e ganhei muitas coisas. Aprendi o real valor da palavra respeito, Fiz novas amizades, aprendi a administrar o meu dinheiro, a lavar roupa (não tinha mainha lá pra lavar ne?! kkkkkkkkkk).
    Mais foram os meus 13 dias de voltar a ser criança, e relembrar os personagens que tinha nas historinhas que minha mãe contava quando eu era pequena.
    Espero está o próximo ano esteja lá na Disney mais uma vez com a aerotur e com o programa mais tbm ne?!

    beeijo pri
    Fica com Deus

  3. Anna Elisa Says:

    Oiii Priii
    Cheguei bem graças a Deus,ou melhor,
    todos nós chegamos!😉
    A viagem foi um sonho lindo mesmo
    como eles dizem na Disney your dreams come true!!!
    Agora pouco eu estava vendo algumas
    fotos da viagem e me lembrei de tudo tudo que
    passamos do primeiiiro ao últimos;inclusive da
    invasão que vc e Januário fizeram no 4417 quando eu
    e Bia estávamos arrumando as malas para deixar
    lá fora e lá e depois e gente começou a pular em cima da
    cama e chegou mais pessoas e eu fuii a primeira a cair da cama =D
    foi beem engraçado.😉
    Noossa,
    são tantas histórias pra contar que seu não para eu fico aqui o dia todo…ehehehehehehehhe.
    Tudo de bom pra você,Januário e o programa Mais.Muito Sucesso!
    Beijão!

  4. Malu Says:

    Tiiia Priiiiiiii!!!
    *-*
    Você nem me deu seu e-mail =/
    E agora, como vou me comunicar com você?😦

    Beem,tiaaa
    to indo

    beeeijo..
    amo demais

  5. Anna Elisa Says:

    Priii😉
    Estou muitoooo anciiosa pra ver
    a gente passando na programa MAIS
    Esse sábado eu vou assistir sem faltaaa! =D
    Estou morrendo de saudades já…..de tudo!
    Até do bolinho do café da manhã …hehehehhee
    Beijosssss

Deixe uma resposta

