Estou dodói…

Não são só os jovens que ficam carentes, adoencem e não se alimentam, eu também fico assim…

Tem dois dias que estou com a garganta acabada de gritar, tomar chuva, calor e frio.

Fui agora no Epcot com os grupos Limão, Laranja, Amarelo e Azul mas acabei voltando para o Hotel, pois não consigo nem falar que dói tudo…
Mas não se preocupem, Januário o meu diretor ficou por lá e vai encontrar umas repórteres por um dia(dos grupos) para gravar no meu lugar.

Agora vou descançar um pouco.
Beijos

7 Respostas to “Estou dodói…”

  1. silvia Says:

    fique boazinha logo bjs

  2. THALES Says:

    Priscilla melhoras ai …

    por favor diz a ananda (laranja) que vi o recado dela ,fiquei muito feliz e diz que to mandando um beijão pra ela ,e a rayssa tbm ta mandando😀
    diz tbm que quando ela chegar vou da um abração bem grandão nela ,morrendo de saudades …

    beijos ,Priscilla ,melhoras,obrigado😀

  3. Valderice Nobrega Says:

    Eu, meu marido e meu filho estamos felizes porque Anna Elisa chegou muito bem, com saúde e com muitas histórias e recordações para contar, mais uma vez obrigada pela atenção e desejo melhoras e recuperação rápida, grande abraço Valderice

  4. Miriam de Sousa Says:

    Meu Amor!!

    Nao foi possivel falar com voce hoje quando me ligou. Se cuida! Deverias ter levado Cassia Virginica para tomar,pois nao terias adoecido. Fique boa minha filhota linda!
    Beijo no seu coração da mamae Miriam

  5. Anna Elisa Says:

    Oiii Priiiiii
    A gente do Turquesa que já voltou estamos morrendo
    de saudades da viagem já!…..
    Realmente quando voltamos tinha várias pessoa
    meia adoentadas😦 era o nosso pique que não
    deixava a gente descançar! hehehehhehe
    Mas valeu a pena cada segundinho que passamos
    na Disney né?! Bem..vc ainda tá aii,então,melhoras e
    proveitee bastante por min e por tds que já voltaramos últimos
    diazinhos na Disney!
    Beijossss

  6. Gabriel Carlos Says:

    Melhorasssssssssssssssssssss a disney 2008 foi um sucesso minha irma foi nlw

  7. nice Says:

    realmente fico triste pq seu program so favorece quem ja tem grana e lazer vc por ser uma menina tao popular deveria fazer uma coisa q os pobres podessem participar como tinha outros programas antes q as escolas publicas podia participar mais como sempre e quem tem mais q prevalece tenha um lindo finalzinho de semana bjussss

Deixe uma resposta

