Animal Kingdon

Hoje fomos ao Animal Kingdon, foi super legal fazer o safari, a montanha-russa Evereste. Fiquei no grupo Limão com as meninas aprontando todas…

Alice a maior torcedora do ABC daqui de Orlando comandava o hino do mais querido. Tem 2 dias que chove direto em Orlando e no começo do dia tive que tomar um belo de um cataflan para conseguir comer alguma coisa, pois a minha garganta fechou. Mas como comigo não tem tempo ruim, foi só ficar com a minha galera que eu melhorei.

No site da AEROTUR, vai ter muitas fotos desta nossa festa de hoje.
Beijos

Deixe uma resposta

