Aproveitando o blog…

Eu uso o blog para postar as mensagens da galera e fazer uma ponte entre vocês do Brasil e a gente.
Quero aproveitar e pedir para a minha irmã Rosy que é uma leitora assidua do blog para mandar a lista dos remédios para o meu e-mail, já que não consigo telefonar para o Brasil.

Mande rápido viu?? O dinheiro está acabando…

Beijos a todos e um em especial para minha mãe que é uma gostosa.
Te amo !!!!
Beijos

6 Respostas to “Aproveitando o blog…”

  1. LysleMenezes Says:

    Owwn, An saabe que eu tou morrendo de saudade dela (ananda câmara,laranja)
    naaanda, você proometeeeu que ia aparecer no programa de Priscila né?
    apareceeu?
    e mandou beijo pra mim?
    ashishahiushaiusiusahiauisiuhsiam
    nanda volte logo,que teem tanta coisa pra contar *.*
    te amo demaaaaaaaaaais, e tou morrendo de saudade,
    beeeijo priscila, e manda o recado pra nanda *.*

  2. Maria Jussara T. Azevedo Says:

    Gabrielinha, Deus lhe abencõe, não consigo sossegar enquanto você não pisar o solo brasileiro. Papai e Julinho estão com saudades, e estão sonhando sua volta. Tenha um dia maravilhoso, descanse, se puder, e Deus cubra vocês comseu manto sagrado. Feliz viagem para todos, mil beijos,beijos. beijos., beijos,sssssssssssssssssssssssssssssssssss.

  3. Maria Jussara T. Azevedo Says:

    Gabrielinha, agora sim, mamãe papai e Julinho podemos vê voce, porque até então não consiguiamos. Obrigada por voce ser esta filha especial e maravilhosa que é.

    Obrigada, obrigada, obrigada, DEUS LHE ABENCÕE…….

  4. Monica Says:

    Oi Pri,
    Eu ainda não vir você tira nenhuma foto com o grupo verde limão e que jornalzinho é esse de que você tanto sita?Gostaria de saber também como anda essas paqueras,pois eles não conta!

    Beijos e fique com Deus

  5. Rosy Says:

    Pri, vou enviar novamente o e-mail pois estava dando erro direto.
    Vc chega qdo? Tô com saudades!!!!
    Beijos

  6. Miriam de Sousa Says:

    Minha Princesa Linda!

    Estou com muita saudade de voce. Falei hoje com Pepeu e soube que Beybinh está bem.
    Mandei uma mensagem pra voce pelo Tudo de Bom. Acho que voce não abriu.
    Amo você!
    Volte logo. Micarlinha está precisando de voce. Voce faz muita falta na nossa familia..
    Um beijo no seu coração. Jesus lhe ama e nós tambem lhe amamos.
    Sua Mãe-Miriam

Deixe uma resposta

