Recados

Ainda estou no hotel, pois o tempo está fechado lá fora. Muita chuva aqui em Orlando e os equipamentos podem molhar.

Mesmo sem ter a resposta posso adiantar alguns dos assuntos pois estou direto com eles…

Thales, Lysle, Adressa Palhano e Isabelle Oliveira – A Ananda (Laranja) passou o dia comigo ontem, fui no ônibus do grupo laranja e no Camila’s passamos a noite dançando muito. Ela a Bia e a Luíza são muito legais e estou adorando resenhar com elas. Mas a Ananda me prometeu fazer uma pranchinha no meu cabelo e até agora nada!!!! kkkkk

Matheus Leal, fica com vergonha de tirar fotos, mas passei o recado para o Bruno(guia) e ele vai bater fotos dele.

Camila é outra fofa!!! As meninas do Laranja são muito animadas e adoro elas. Vou passar o recado.

Oi Valderice, a Ana Elisa (turquesa) não apareceu nas fotos do Aquática??? Já sei o que foi, nenhuma menina queria tirar foto mostrando o “corpinho” e como o parque era pequeno, todos se afastaram e ficaram andando em grupos pequenos.

Tereza, Flávio e Maria Carolina, vou dar o recado para a Maria Clara! Ela está sempre sorrindo, deve estar gostando né?? Ontem fomos as compras e não a encontrei. Mas hoje assim que chegar no parque dou o recado dos papais e da irmãzinha.

Sirléa, vou tirar a foto com a filhota Isabelle tá?

Beijos a todos e agora tenho que ir…

Hoje tem o Fantasmic, um show lindo que vai até 11:00 da noite, devemos chegar por volta das 11:30 ou meia noite.

7 Respostas to “Recados”

  1. Andréa Says:

    Oi Priscilla
    Ok, obrigada por passar o recado para Bruno… Imaginei que fosse vergonha mesmo pois Matheus é muito timido e não gosta de tirar foto… mas… a saudade é gde! Bjs Tia Andréa

  2. silvia Says:

    Ola to vendo que ta aproveitando muito eu queria ir mas a filha não deixou disse que era mico ela é Luana do grupo laranja manda beijos a ela e diz que to morrendo de saudades da minha caçula e pra não ter vergonha de tirar fotos pois isso não vai para revista

  3. silvia Says:

    Essa criançadas pensam que vao tirar fotos para book tem que estar produzida assim diz minha filha bjs a todos

  4. Isabelle de Oliveira Says:

    ok priscila! obrigada pelo recado!😀
    beeeijos :*

  5. Valderice Nobrega Says:

    Muito obrigada mais uma vez Priscila, essa mocidade tem disso…. mas fala para todas que elas podem tirar foto à vontade, pq são belas, principalmente a minha linda filha.
    Bom, o importante que está tudo ótimo e que estou muito feliz com toda a organização da viagem e você estão de parabéns.
    Continuem assim curtindo cada instante, beijos Valderice.

  6. Valéria Coelho Says:

    Priscila muito obrigada por você ter passado meu recado para camila. Ela realmente é um amor de menina. Estamos morrendo de saudades. Ainda bem que sábado já está bem pertinho.
    Beijos a todos e aproveitem este finalzinho de viagem.
    Valéria

  7. Monica Says:

    Oi Pri,
    Eu ainda não vir você tira nenhuma foto com o grupo verde limão e que jornalzinho é esse de que você tanto sita?Gostaria de saber também como anda essas paqueras,pois eles não conta!

    Beijos e fique com Deus

Deixe uma resposta

