Compras, compras e mais compras.

Já estamos de saída para as compras, hoje vamos visitar o Prime Out Let e o Millenia Mall, que eu particularmente adoro!!!

Já estou passando todos os recados das fotos e acredito que todos vão tirar fotos individuais.

Beijos a todos

Priscilla

4 Respostas to “Compras, compras e mais compras.”

  1. THALES Says:

    Priscilla eu ja entrei muitas vezes no site da aerotur pra manda um recado pra Ananda camara do grupo laranja e não aparece o link pra manda recados vc poderia falar a ela que to com muitas saudades dela e manda um beijão pra ela porfavor …
    abrigado😀

  2. Lysle Menezes Says:

    Priscila,
    aproveitando muito ai eiin? hsaiuhsausuiahsiuahsiua
    aaah queria que você fizesse um GRANDE favoor pra mim,
    manda um beeijo pra Ananda do gruupo laranja *-*
    diiz a ela que eu tou morrendo de saudade, e que ela traga tudo da minha listinha
    iesoieoiseoisoieoisoseio’
    beeeeijo, aproveiitem muuito :*

  3. Andressa Palhano Says:

    Priiiiiiisciiilaa, tudo bom ?
    Por favor mande um beijo pra beatriz, luuíza e ananda do grupo laaranja e diga que eu to morrendo de saudade deelaas *-*
    diiz pra biia que eu já to ligada quem é o boe dela ;x
    Juíízo, aproveeitem ;*

    Um beeeijo, (L)

  4. Isabelle de Oliveira Says:

    Priiiiscila! tudo bom contigo? Faz um favor pra mim, manda um beeeeijaaao pra ANANDA do grupo laranja e diz que eu tô morrendo de saudade da minha ona e que a amo demais! x)

    beeijos :* e aproveeitem muuuuuuuuito!

Deixe uma resposta

