Recados para os papais

Chegou a hora dos recados…

Fernando e Sanzia, vou dar o beijo na filhota Mariana, ela é muito fofa e anima mesmo o grupo dela. Neste momento ela está em Downtown Disney. Não preocupe com a rouquidão porque eu estou igualzinho!! É muita adrenalina, montanha-russa, chuva com calor, mas passa viu??
Beijos e se precisar de alguma coisa é só falar. A “tia Pri” tá cuidando da garotada.

Thatiana Sousa, vou dar o recado também…
Maria Jussara, sua filha é muito linda, por dentro e por fora. Parece uma boniquinha, parabéns pela filha.

Beijos

6 Respostas to “Recados para os papais”

  1. Valderice Nobrega Says:

    Priscila falando em recadinhos entre pais e filhos, por favor diz para Anna Elisa do grupo turquesa, que estranhei o fato dela não aparecer nas fotos do passeio no parque aquático ontem, afinal sei que gosta de tirar fotos, fiquei preocupada, peça para ela que não fuja dos flashes, afinal vê-la nas fotos nos conforta muito, face a sua ausência entre nós. Beijos para todos e especialmente para você e para a minha filhotinha e muitoooooooooooo obrigada por fazer esta ponte entre pais e filhos. Valderice

  2. Waldinete Says:

    Priscila, por favor, diz para Ananda Câmara do Grupo Laranja que dê noticias, pois da última vez que ela ligou a ligação caiu duas vezes e não consegui falar com ela. Obrigada por fazer esta ponte entre nós. Waldinete.

  3. Tereza e Flávio Says:

    Pricilla,tudo bom ? diga a Maria Clara do grupo verde que estamos com muitas saudades,que ela ligue.

    Beijos!

  4. Maria Carolina Says:

    Ola pricilla,tudo bom? gostaria de lhe pedir para voce avisar a Maria Clara do grupo verde que eu estou com muitas saudades e que ela é a melhor irmã do mundo !!!

    Beijos! de Carol

  5. Sirléa Says:

    Olá Priscilla!!!
    Ameiiiiiiii o recadinho que voce me mandou da Isabelle.
    Agora gostaria de lhe pedir que voce tirasse uma foto com ela, para eu colocar no meu orkut, pois sou sua fã, adoro assistir aos seus programas, apesar de ser para jovens…
    Ah! vou ficar aguardando a foto, hein!!!
    Beijos pra voce e pra minha filhota.

  6. dayane Says:

    oi como vai?
    eu sou muito muito fa de vcs eu queria quer vcs mandase ums beijo para minha familia eu queria ganha um abada mul beijo para todos vc pri to como muita saudade de vc beijo amo tados vcs

Deixe uma resposta

