A festa foi maravilhosa!!!

Nossa estou acabada!!!

A festa foi simplesmente incrível, não parei de dançar um minuto sequer. A dança do quadrado e créu foram as mais dançadas…

Tinha hamburger, pizza, refrigerante, bolo para os aniversariantes da Aerotur e o DJ Agenor que soube comandar a alegria da galera.

Voltamos para o hotel já passava da meia noite e agora estão todos dormindo para amanhã as 8:00 da manhã acordar para curtir o melhor parque de aventura, Bush Gardens.

Eu estou morta de tanto dançar, mas a energia deles é contagiante e foi impossível ficar olhando de longe sem participar.

Acho que é por isso que tenho um espírito tão jovem, porque quando estou com eles não sei que idade eu tenho.

Agora se me permitem, vou dormir…

ah, mamãe da Ana Elisa, eu mandei o seu recado viu?? Ela adorou, mandou beijos, disse que está amando aqui, e que também está com saudades de vocês.

4 Respostas to “A festa foi maravilhosa!!!”

  1. Maria Jussara Says:

    Priscila, bom dia!… beijos!!!!!!!!!!! para todos

  2. Maria Jussara Says:

    Olá! que saudades, mil beijos!

    Priscila, você é fera, obrigada por esta encanto de cobertura. Por gentileza avise a Gabriela Trindade (Gaby -Turquesa), que gostaria de vê mais fotos dela, ela não esta em quase nenhuma foto. Estou com muitas saudades, anciosa para o dia da chegada, curta bastante, minha, divirta-se, tudo de bom , para voce e para a turma toda.
    Tchau, beijos……

  3. Maria Jussara Says:

    Gabrielinha, mamãe, papai e Júlio Cesar, estamos com saudades, sentindo sua falta demais. Curta bastante, seja bstante feliz, se esbalde, mas pelos menos apareça mas fotos, para que possamos lhe vê.

    Obrigada, papai, mamãe e Julinho.
    beeeeiiiijjjjooosss, bbbbeeeiiijjjooosssssssssssssssssssssssssssssss
    tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!

  4. Valderice Nobrega Says:

    Obrigada Priscila, continue assim aproveitando pra valer a viagem, afinal o tempo não pára e não volta, desejo tudo de bom para você e toda equipe da TV e evidentemente da Aerotur. Grande beijos a todos e especialmente para a minha linda filha Anna Elisa. Sinceramente Valderice

Deixe uma resposta

