RECADOS!!!

Estou recebendo alguns recadinhos das mamães querendo notícias dos filhos. Vou tentar na medida do possível fazer esta conexão entre vocês tá?? Mas nós passamos o dia todo fora do hotel e só foltamos depois das 22:00h.

Vou atualizar por este horário e mandar recados deles para vocês!!
Beijos.

3 Respostas to “RECADOS!!!”

  1. Valderice Nobrega Says:

    Priscila parabenizo vocês todos que fazem parte desta equipe, juntamente com todo o grupo Aerotur pelo serviço que está sendo muito bem desenvolvido. Vejo pelas fotos a alegria e satisfação de todos.Por favor mande lembranças de saudades e carinho para a minha filha Anninha (Anna Elisa) do grupo turqueza, desejando a ela e também a todos que aproveitem cada momento, que certamente será inesquecível. Beijos Valderice

  2. sharmyla Says:

    priscilla meu sonho é ir a disney mais ja q eu nao posso aproveite bem muito e tudo de bom ………
    manda um alo pra mim no tudo de bom meu nome é sharmula sou de jardim do serido .
    eu ja procurei muito seu orkut i nunk axo bjs…….. nao eskça d mandar o alo ou entao manda a manu mandar……….
    nunk perco deu programa por nada seja muito feliz manda um bl pra januario

  3. Sirléa Says:

    Priscila minha linda!
    Acabei de falar com minha filhota Isabelle (Turquesa) ela me disse que tinha acabado de chegar das compras, e que tinha comprado a loja quase toda. kkkkkkkkkkkkkkk
    Quando voce tiver a oportunidade de falar com Isabelle, dê um beijo bem gostoso por mim. A saudade é demais!!!!
    Fiquem com Deus e que Nossa Senhora proteja voces todos.
    Beijo grande

    Sirléa

Deixe uma resposta

