CHEGAMOS E A FESTA JÁ COMEÇOU!!

Papai e mamãe,

Tenho certeza que neste momento vocês devem estar com o coração na mão. Mas só para acalmá-los vou contar algumas dos seus filhotes.
– A nossa viagem foi suuuuuuppppppeeeerrrr divertida, ninguém sossegava na poltrona, na parte da frente o grupo turquesa animava cantando Bababo Novo, era o avião todo fazendo competição de qual grupo cantava melhor e mais alto.
A galera do grupo verde comandado por Mariana, que fazia questão de puxar a letra das músicas e com o pandeiro na mão animava o povo do fundão.
Teve de tudo, forró, Chiclete, Asa, Babado…

O melhor mesmo foi o dia de hoje no Epcot!!!! Alguns estavam tão animados que nem sentiram o cansaço de 7 horas de avião com mais 4 de ônibus, e algumas horas a mais de resenha….
… Que por sinal, é o que mais rola por aqui!!!!
Tá muito legal, todos estão de parabéns, super educados, respeitando as filas, com alguns probleminhas de compreensão, porém, com muita vontade de fazer desses 13 dias os mais felizes e inesquecíveis de suas vidas.
Posso dizer isso e assinar embaixo, já que ainda lembro da primeira vez que pisei neste país, vindo de um voô direto de Natal com a Aerotur.

Estou só com um probleminha de cabo, para postar as fotos e vídeos. Se der tudo certo colocarei os vídeos deles aqui.

Ah, mas acabei não contando o melhor de hoje!!!!!
Rolou clássico Brasil e Argentina no Parque. Os meninos do grupo verde decidiram jogar futebol com um grupo da Argentina, enquando esperávamos o show do Epcot da noite. Só deu Brasil, 1X0 !!!!! A galera foi ao delírio.

Tenho que ir agora, fazer uma invasão de quartos, mas em breve postarei muuuuiiitttaassss fotos e segei uma ponte entre vocês e os filhos…

Beijos e como todos aqui dos parques dizem,

Tenham um mágico dia!!!

4 Respostas to “CHEGAMOS E A FESTA JÁ COMEÇOU!!”

  1. Maria Jussara Says:

    Nota 1.0000000000000000000000, voce é muito esperta, pois tranquiliza nós que estamos anciosos.

    E Gabrielinha Trindade como esta se comportando, um grande beijo para ela e todos voces.

    Mil beijos

  2. Rose Sá Says:

    Estarei acompanhando a viagem pelo seu blog, senti falta de noticias do grupo vermelho, meu filho João Victor está nele, esperarei noticias…….divirtam-se todos !

    Beijos!!!!!

  3. GARDENIA ALVES Says:

    OI MICARLA ESTOU MUITO ANSIOZA ESTOU KERENDO NOTICIA DO GRUPO AMARELO POIS MINHA FILHA ESTA NELE KAMILA ALVES BEIJOS PRA TDS

  4. GARDENIA ALVES Says:

    PRICILA ESTOU MUITO ANSIOZA ESTOU KERENDO NOTICIA DO GRUPO AMARELO POIS MINHA FILHA ESTA NELE KAMILA ALVES BEIJOS PRA TDS

Deixe uma resposta

