Aniversário em família

priefamili1.jpgNo dia 7 que passou completei mais um aninho de vida e aproveitei a data para comemorar com as mulheres que eu mais amo. Minhas irmãs Rosy e Micarla e minha mãe linda, dona Miriam.

Foi maravilhoso colocar o assunto em dia, dar gargalhadas e saber que não importa o tempo e a vida louca que cada uma de nós tenha. Somos sempre unidas e amamos demais essa amizade pura e verdadeira.

Amo muito todas vocês!!!

Beijos
Pri

3 Respostas to “Aniversário em família”

  1. Mariza Says:

    Oi Pri não sei se lembra de mim, mas estudei com vc no objetivo e fiz ginástica olimpica, e fui entrevistada por vc na academia, gosto muito do seu programa e das receitas que faz, mas gostaria de te rever. beijãooooo

  2. priscillasousa Says:

    Oi Mariza, acho que lembro de vc sim!!! Que bom que vc gosta das minhas receitas….
    Agora estou de férias no Rio de Janeiro, mas volto no fim de Fevereiro.
    Beijos e mais uma vez, obrigada pelo carinho.
    Pri.

  3. cris Says:

    oi pri gostaria de saber se vc ja casou beijos cri

Deixe uma resposta

