Recebi um telegrama lindo.

Vocês do meu blog, sabem que eu adoro dividir tudinho com vocês né? Recebi ontem flores, bolos, presentes, ligações, mensagens e um telegrama que eu gostaria de mostrar pra vocês, que me deixou muito emocionada.

” Amada Priscilla de Sousa amamos você, eu mamãe e Felipe de uma forma muito especial e tudo que falarmos será pouco para expressarmos tão sublime sentimento. Você é um anjo intensamente especial desses que na terra enchem os que amam de imensa ternura. Então desejar paz, felicidade, saúde e muita energia positiva é como chover no molhado pois Deus te ama de forma sobrenatural.
Nunca estarás só, porque seu coração é o condomínio de uma legião dos seus apaixonados.
Tudo de mais pleno e bom.
Feliz aniversário é o que desejamos sempre,

Tia Jú, mamãe e Felipe.”

Não é lindo!!! Amei este telegrama, numa época de tanta tecnologia, mensagens e e-mails, um telegrama de pessoas queridas que eu amo tanto.
Tia Jú, foi minha professora de Português no Objetivo e hoje passa por um probleminha de saúde, mas com a fé que nós temos, ela vai curar.

Te amo Tia Jú, fica com Deus e obrigada por fazer o meu aniversário mais feliz.

Beijos
pri

Deixe uma resposta

