Meu aniversário!!

Ontem dia 7 de Janeiro fiquei mais velhinha, aaaammmmeeeeeiiiii todo o meu dia!!!!!

Falei tanto, agradeci tanto, que no final do dia estava rouca.

Mas é sempre bom saber que sou amada, que tenho amigos e que sou especial para alguns. Amo muito vocês!!!!!

Obrigada por fazerem do “meu dia”, um dia lindo!!!!

Beijos.

3 Respostas to “Meu aniversário!!”

  1. CLEDIA MARIA MENDES COSTA Says:

    PARABENS SOU SUA FA, GOSTARIA DE VER SUAS FOTO DO SEU CASAMENTO. GOSTO MUITO DO SEU PROGRAMA. AQUI ONDE TRABALHO EU FALEI Q VC TINHA CASADO NIMGUEM ACREDITOU. BJS

  2. priscillasousa Says:

    Oi Cledia!!
    Olha eu não casei de festa não, casei de coração!
    Decidimos morar juntos, coloquei a aliança e pronto!!! Sabe como eu sou né?? Quero uma coisa e faço, não precisa de festa para oficializar o que já está oficializado.

    Mesmo assim, obrigada pelo carinho.
    Beijos
    pri

  3. amanda da silva paulino cabral Says:

    pri por isso que eu gosto de ti. por esse seu geito tem pessoas que falam muito de vcs familia tv ponta negra eu fico com odio ,eu lembro de ti desde quando eu morava na rua romulado galvão e vc tinha um motorist que morava perto da minha casa e vc ficava de frente e meu pai falava essa é a filha de carlos alberto eu sou tua fã desde d ai ,e micarla então ,oh mulheres danadas ….beijossssss amanda;;;;

Deixe uma resposta

