Cinderela mentiu pra mim…

Calma… Quando digo que a cinderela mentiu, é porque ela não cumpriu com um trato ao vivo no programa!!!(disse que não iria fazer piadas comigo)

Mas tudo bem, é quase impossível não morrer de rir naquele teatro né??
E pra começar, a Cinderela já abre a peça dizendo para a outra amiga, que está trabalhando na casa da ” Priscilla de Sousa” !!! Pode?? Morri de vergonha…

Fora as piadas que fizeram depois…

Mas eu simplesmente amei a peça!!! Cinderela,(Jeison) está de parabéns. Com aquele humor escancarado, matando todos de vergonha, inclusive a “coitada da Mônica”, uma menina da platéia que eles escolheram para “homenagear”.

Morri de rir!!!! AMEI!!!
Beijos.

Uma resposta to “Cinderela mentiu pra mim…”

  1. Daniel Says:

    Priscila eu te adoroooo
    continue sempre assim
    bjus!!

Deixe uma resposta

