TV PONTA NEGRA REGRAVA MÚSICA DE FINAL DE ANO!

A TV Ponta Negra vai regravar um grande sucesso ainda em comemoração aos 20 anos da empresa. O primeiro jingle, usado em 87, com produção do meu querido pai, Carlos Alberto e participação dos colaboradores da empresa, foi gravado na Fazenda Renascença em Ceará-Mirim, do então prefeito Roberto Varela. Infelizmente, não temos mais o arquivo deste vídeo. Mas a música ficou gravada na minha memória.

Assim, conseguimos remixar e dar uma nova roupagem a esta música, que para mim representa tudo que a TV PONTA NEGRA deseja a você nossos queridos telespectadores.

Agora veja a letra que ficou no minha cabeça por 20 anos.

VEM DE ALGUM LUGAR
NA PAZ DE UMA CRIANÇA
PAIRA PELO AR
UMA CANÇÃO DE ESPERANÇA
VEM VAMOS CANTAR
ME DE A MÃO E UM SORRISO
VEM, VEM ME ABRAÇAR
SOU TEU IRMÃO TEU AMIGO

PAZ NA TERRA
PAZ AOS HOMENS
PAZ EM TODO LUGAR
A GENTE QUER VER NOSSO SONHO
SE REALIZAR

Deixe uma resposta

