Mais Folia com 2 horas de duração!!

Neste sábado, última semana antes de começar o Carnatal, o Mais Folia vai estar com 2 horas de duração, começando às 11:15 da manhã.

Com sorteios de abadás por telefone, pelo site e para a platéia do estúdio.
Liga 3620-1320, cadastra o seu nome e telefone, ou pelo site, http://www.interjato.com.br/mais

As perguntas são todas relacionadas com o Carnatal, então junte a sua turma, ou pesquise, datas, bandas que já cantaram nos blocos, tudo sobre o maior evento do Brasil.
Beijos

16 Respostas to “Mais Folia com 2 horas de duração!!”

  1. Lauro Jr. Says:

    Resposta: Cidadão Nota 10 Atrações:Cavaleiros do Forró Lane Cardoso Margareth Menezes

  2. wisla Says:

    na sexta asa de aguia com durval leles no sabado com ivete sangalo e no domingo com durval leles

  3. wisla Says:

    por favor gente eu preciso ganhar esse abada por que se nao minha mãe nao deixa eu ir p o carnatal….plis athos plis pri!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. wisla Says:

    repito ataçoes do cerveja e coco: na sexta com Durval Leles, no Sábado com Ivete Sangalo e no domingo novamente com Durval Leles

  5. wisla Says:

    gente por favor plis plis plis plis plis……
    pri vc está linda como sempre
    e Athos vc é um gostoso lindo marasvilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!
    adoro o Mais
    vc são tudo
    bjos

  6. jessyca lorena gomes silva Says:

    na sexta asa de águia e no sabado com invete sangalo no domingo com durval leles ..aiaiai pri eu precisso muito ganha me
    ajude…….

  7. jessyca lorena gomes silva Says:

    pri pelo amor de deus me ajude eu adoro vcs eu precisso muito……… ai ai ai mulher eu vou morre ser eu nao ganha… eu ja telefonei q só.bjs..adoro vcs…….

  8. Mariawilma Tavares de Araujo Says:

    Eu quero ganhar um abadar do nana simplesmente porque o nana é +d!Se vc é chicletero Deus ti a bem soar e se vc não Deus ti perdoar! beijoss para todos os chicleteiro.Alõ mais vcs são d+ rsrs*********************

  9. ozian Says:

    oi pricila todos os sabados manda um alo para fa do mais.

  10. fabiana alves Says:

    athos eu sou a menina q na sexta e domingo d carnatal.levou um cartax lhe pedindo um selinho.e vc não mim deu so deu selinho d dedinho.mais eu amei tudo q vc mandou pra mim.eu t amo muito viu.mande uma foto bem grande pra mim.mande um recado pro meu orkut vou espera.xau e um xerooooooooooooooooooo.fabiana da silva alves

  11. fabiana alves Says:

    athos vc e gostoso.eu liguei pra vc ganhar.o programa.gastei.5 cartoes com 60 unidaes faria tudo denovo.t amo muito viu gato fabiana da silva alves

  12. ianagila Says:

    ola tudo bem eu adoro muito o mais folia
    pricila sou sua fa um super beijo!!

  13. ana maria silva de oliveira Says:

    pri adoro seu progama.kro ganhar qualquer abada..
    me ajude..

  14. rejane do n. martins oliveira Says:

    pricila eu queria canha um abata mileva por quer nunca eu nunca pulei porfafo miter um deus de ajute beijo um braço.

  15. josé leandro da silva pereira Says:

    oi pri eu te adoro eu sou sobrinho da mulher de juniorboy! ei gata xeirosssssssssss

  16. Edmilson Fernandes Says:

    Alô Priscila e Nélio Júior: que folia é essa? é o “CARNAMAIS” parabéns pelos 11 anos do programa, nos 20 anos do carnatal só podia ter o programa Mais para antecipar esta festa maravilhosa. Já é carnatal, vem amar, vem viver.

Deixe uma resposta

