Cavaleiros do Forró no Cidadão Nota 10

Este ano quem vai arrepiar o corredor da folia do Carnatal, na quinta-feira do Bloco Cidadão Nota 10, é a banda Cavaleiros do Forró!!!

Eles trarão o Cavaleiros Elétrico, será demais!!!
Então você que quer pular com eles, vá juntando os seus cupons fiscais. Pois como sabemos o bloco não vende os abadás, ele é trocado por cupons fiscais.

Uma ótima iniciativa para aqueles que não podem pagar ou que não querem gastar aquele dinheirinho.

Eu amo este bloco!!! Sempre muito animado, eu faço questão de pular todos os anos com a Margareth Meneses que faz o corredor da folia derreter de tanto calor humano.

5 Respostas to “Cavaleiros do Forró no Cidadão Nota 10”

  1. henderson flavio Says:

    priscilla eu quero um abada do cidadão nota 10,vai ser muito show com cavaleiros agora….eu ñ quero perder…

  2. vanessa Says:

    adorei saber que a banda veia doida de natal vai participar do carnatal vai ser tudo de bom!esse carnatak vai ficar pra historia pode crer mega bjs e agente se encontra la

  3. janilson Says:

    Uma banda de forró no carnatal só vai abrilhantar mais a quinta-feira de carnatal.Foi uma ótima idéia.

  4. simone Says:

    ola pri pois queria muito sair no cidadao nota 10 pois tenhos varios motivos para querer tanto esse abadar pois sou super fã dos cavaleiros amo eles de coraçao e adoro a margareth menezes olha se tem um bloco que sai na avenida que eu tanto amo e o 10 pois ele nao e bom nao e a molesta de bom pois acho que vc deveria me dar essa oportunidade de estar com meus amores na avenida xerus te adoru…ass:simone

  5. rejane do n. martins oliveira Says:

    oi pri eu queria canha um abatado cavaleiros do forro porfafou miajute cam a eu atoro voce pricila ola pra o meu bijo

Deixe uma resposta

