Surpresa “apoteótica” para o encerramento do Carnatal 2007

Em almoço hoje com Zepa e André, da Destaque Promoções, soube em primeira mão que o Carnatal está preparando um encerramento ” apoteótico” para o evento!!!

O que será que vai acontecer?? Show pirotécnico, Descida de helicóptero, encontro ente trios??? Aí Zepa diz: Calma!!! quando chegar a hora eu digo!!

Mas já sabemos que o encerramento será com Tabatha e Ricardo Chaves!!!
Tá mais para encontro de trios elétricos, vocês não acham??

Notícia em primeira mão para vocês meus blogueiros!!
Beijos

5 Respostas to “Surpresa “apoteótica” para o encerramento do Carnatal 2007”

  1. Capitão-Mor Says:

    Ui, que isso promete!

  2. juliana Says:

    oi pri vc e muito legual nao perco os seus progamas bjsssssssssss

  3. juliana Says:

    eiiiiiiiiiiiiiiiiiii nao falei adoro muito vcccccccccccccccccccccccccc bjsssssssssssssss

  4. aidento Says:

    tudo mentira…

  5. samara da silva Says:

    oi pri gostaria muito que vc pudesse dar um abadá para minha irmã suzane,pq ela gostaria muito de ganhar um abadá do aviões életrico,pra pular o carnatal comigo bjs pra vc e athos,mande um beijão pra mim.

Deixe uma resposta

