Arquibancada do Carnatal!

Neste sábado 27 de Outrubro, começarão as vendas das arquibancadas do Carnatal 2007 na Central do Carnatal, no Midway Mall.

Quem quiser escolher o melhor local para ver o seu bloco de perto, deve se apressar.

11 Respostas to “Arquibancada do Carnatal!”

  1. alessandra Says:

    oi pri gostaria de saber com urgencia se ate o dia 29 ira vender camisas
    da arquibancada so para um dia em unidade se ser a casadinha obrigada pela compriensao e um otimo carnatal para vc beijos

  2. Hadrimary Says:

    Gostaria de saber como faço pra poder ganhar a arquibancada deste carnatal????

  3. deise neta dos santos Says:

    oi pri……………… queria saber quando eu pego as camisas da arquibancada.

  4. samara da silva santos Says:

    oi pri queria ganhar um abadá do cavaleiros para pular no arquibancada.bjs

  5. helainne cristhina Says:

    ola pri tudo bom eu queria mto ganha uma camisa da arquibancada,pra mim poder ir pro carnatal pq minha mae so deixa eu ir se for pra arquibancada nunca fuiii queria mto ir esse ano pro carnatal…por favor me arranja uma camisa pri……
    bjuusss adoro vc e toda sua equipe linda principalmente seu Direto lindo januario aquela coisinha fofa,timido e invergonhado
    q lindoooooooooooo………
    bjuss fik c Deus!!!!!
    ♥♥♥

  6. Suerda Rodrigues Says:

    Bom dia!!!

    Oiiiiii, Pri tudo bem???? amei…. assistir seu programa sábado, e ainda
    MAIS, sabendo q vc está sorteando abadá.
    GOSTARIA MUITO DE GANHAR!!!!
    PARABÉNS PELO PROGRAMA !!!
    BJOS!!!

  7. gutierrys Says:

    [b] oiiii pri, eu queria muuuuito ganhar a camiseta da arquibancada,
    adoro o seu programa te adoro d++++++++
    blz***

    bjooooooos◘♣☻………

  8. claudia sales Says:

    pri..por favor quero comprar 05 arquibancadas do sabado, só que na suisse color acabou. onde posso comprar!!!!!!!!!

    bjo….adoro vc!!!!

  9. amanda soares Says:

    queria muiiitoo poder ir para o carnatal !!
    te adoro !!!s2
    queria ir para o de domingo1!!!
    bjosss

  10. bruno aclecio Says:

    pelo amor de deus eu quero ganhar um abada do sabado do bicho me ajude por favor faça uma pessoa felizzzz muito obrigada e adoro seu programa

  11. janaina morais Says:

    pri ,meu amor de deus ,quero ganhar um abada …………xero

Deixe uma resposta

