Paulo Wagner flagrado aos beijos com Katarina

imagens-primarinaekatarina-004.jpgAo sair do programa flagrei Paulo Wagner aos beijos com a Katarina. Também quem não estaria??? Katarina uma chipanzé de 32 anos deixou todo mundo apaixonado.

15 Respostas to “Paulo Wagner flagrado aos beijos com Katarina”

  1. Wannderson Says:

    Eu acho isso uma prova de amor com os animais.

  2. eliude pedro da silva Says:

    EU GOSTO MUITO DO PAULO ,ELE E OTIMO QUE DEUS CUBRA ELE COM SEU MANTO SAGRADO !!!!!!!!!!!PQ O PATRULHA Ñ CERA NADA SEM ELE!!!!!!!!!!!!!

  3. Eliude pedro da silva Says:

    PAULO VC E TUDO DE BOM ATE OS ANIMAIS TE AMA,PQ QUANDO DEUS TE , FEZ ELE FALOU ES AI O , MEU FILHO AMADO E VC ED++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  4. sidcleia silva Says:

    passando pra dizer que eu adoroooooo o paulo wagner.

  5. claudia brandao Says:

    PAULO WAGNER QUANDO DEUS PÕE A MAO DELE SOBRE SEUS FILHOS
    NENHUM MAL ATINGIRÁ. ASSIM ELE FEZ E SEMPRE FARÁ CONTIGO.

    ABRAÇOS CLAUDIA BRANDÃO.

  6. claudia brandao Says:

    PARECE – ME QUE MEU COMENTÁRIO JÁ FOI DITO ANTES . MAIS PODE TER SIDO COINCIDÊNCIA. ESTA É APRIMEIRA VEZ QUE TE ENVIO ALGUMA MENSAGEM. BEM PAULO WAGNER . SINTA SEMPRE A MÃO DE DEUS CONTIGO. ABRAÇOS CLAUDIA BRANDÃO.

  7. joão paulo o cara Says:

    paulinho vc fas um progama melo doque todomundo

  8. joão paulo o cara Says:

    oi pauliho

  9. cida costa Says:

    óla paulo tudo bom mande um aló pra mim extremoz

  10. Monica Says:

    Quero dizer que eu e minha família, somos fãs do gordinho mais charmoso deste mundo. O Paulo Wagner, te amamos! Familia Pereira

  11. dorinaldo souza da silva Says:

    seu carisma e que mais comove as pessoas, vc transmite algo de bom, quando chega, e onde chega dar vida a tudo, so seu fa… do amigo diri.

  12. Sandra Dantas Says:

    boa noite, paulo gostaria de saber de lugar sao a sua familia, seu pai sua mae, acho que conheco vc, poderia me dizer?
    fico aguardando retorno seu

  13. nailson Says:

    estou indignado com a tv ponta negra, pois seu sinal está fora na minha cidade, pois sou fã de paulo vagner e estou perdendo o patrulha policial, moro em guamaré, por favor passem este para a direção da tv!! nailson xavier

  14. joao paulo Says:

    e ai paulo, manda aquele alo pra mim e todos aqueles que sao seu fans em massaranduba, ceara mirim, valeu. joao paulo

  15. samuel pereira Says:

    paulinho quero trabalhar c vc, 9951 7880 8104 1412
    meu voto e seu porquetra acredito no seu trabalho

Deixe uma resposta

