Athos sofre acidente de carro!

Na última quarta-feira, feriado dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, o repórter do Mais, Athos Muniz sofreu um acidente de carro, quando saiu de uma festa com a namorada Tereza. O carro se chocou com um poste, mas Athos não teve ferimentos graves e passa bem, apenas dores musculares por causa do impacto.

Neste sábado ele não participará do MAIS, vai ficar em casa se recuperando.

Desejo melhoras e que volte ao MAIS em breve, sem dor!

Valeu…

2 Respostas to “Athos sofre acidente de carro!”

  1. melina de souza lameu Says:

    eu melina estou ofercendo meus pesames a essa familia que perdeu uma fulha linda……

  2. melina de souza lameu Says:

    eu melina estou ofercendo os meus sentimentos pela sua filha…….

Deixe uma resposta

