Onda Política.

Não sei se vocês concordam comigo, mas nem parece que as eleições de 2008 estão tão distantes assim…

Todo mundo só fala nisso, só pensa nisso, só quer isso! Acabou que sobrou pra mim, que não penso nisso, não falo nisso e não quero isso… agora!

Mas onde chego, sou abordada e questionada se serei candidata a vereadora de Natal, até o próprio Presidente da Casa, o vereador Dickson me perguntou e me convidou para alegrar a Câmara dos Vereadores, com um “toque feminino” (já que lá só tem marmanjos).

Agora não! Se algum dia eu for entrar na vida pública será quando eu estiver “madura” e ” preparada” para desenvolver um trabalho bem legal, como um dia o meu querido Pai, Carlos Alberto também fez.

Meu trabalho será ao lado da minha irmã, Micarla. Esta sim já está preparada e madura para enfrentar um projeto político em Natal.

Então, que fique bem claro que não sou candidata. Adoro apresentar o MAIS e estou amando o TUDO DE BOM e não abriria mão deles agora.

Beijos

Deixe uma resposta

