O Mais Folia está chegando

Dia 17 de Novembro, pouco mais de 1 mês para começar o programa mais aguardado do Carnatal!
O Mais Folia, volta com força total e com a mesma alegria, descontração e sorteio de abadás claro!!

Em breve anunciaremos no Mais as formas de participação para ganhar abadás.
Aguardem.

7 Respostas to “O Mais Folia está chegando”

  1. RAQUEL CATIUCIA DA SILVA CABRAL Says:

    olá minha gente, está chegando o dia tão esperando para o mais folia um programa cheio de alegria para o povo do RN, e sorteio de abadás é logico, e esse ano vou ficar de dedos cruzados e fazer até torcida para que o meu abadá saia, conto com vocês para me darem esse presente, afinal é o mes do meu aniversario!
    rsrsrsrsrsr…. tem que ser animação total e agitar no carnatal 2008!
    bjinhu para todos que fazem o mais folia!
    quel.

    priiiiii txi amo.

  2. joyce vitoria freitas de lima Says:

    Ólaa , prii estou esperando o mais folia para poder concorrer a um abadá é o meu primeiro no carnatal e gostaria muito um abadá pois minha mãe nao tem condições , estarei esperando na minha sala de dedos cruzados com uma torcida de arrembentar , txe amuh prii , BJO….

  3. jandir eberty da silva gomes Says:

    oi prii.
    tdo bom?
    poo pri o q eu mais queria era o abada do cerveja e coco mais só q as condições ñ forão facil esse ano mais c eu fosce sorteado e c vc podecce para realiza o meu sonho d um dia no cerveja e coco.
    bjsssssssss

  4. claudia leite Says:

    oi queria manda beijos pra adriana bruno clara luisa felipe fernanda gilliane jessica maria do carmo mykarla raphayane samia sarah e williane …..

  5. priscila Says:

    priii manda um álo para galera do vila paraiso bjossss….

  6. junior Says:

    pri vc é muito linda…e eu te adoro

    eu espero q vc continue esta pessoa maravilhosa q vc é…

    te amo xero

    by:junior

  7. Alderabam Says:

    Tem site não nessa merda?

Deixe uma resposta

