TUDO DE BOM

Quem ainda não assistiu o meu novo programa TUDO DE BOM, não sabe o que está perdendo!!! É o meu novo xodó. Estou muito feliz com a audiência e principalmente com o carinho do público comigo, já que o programa é feito com a participação ao vivo dos telespectadores.
Então se liga aí!!!!
Tudo de Bom: Segunda – Sexta à partir das 10:45

69 Respostas to “TUDO DE BOM”

  1. raelma santana Castro Da Silva Says:

    oi Pri!!! vc sabia que todos os dias eu assisto o tudo de bom eu me sinto alegre com a sua participação, mas o que me entristece é que eu gostaria de participar da bricadeira de acertar o que tem no baú mas so que eu não tenho condiçoes de ligar pois o u´nico jeito e o orelhão esse que é o broblema se não a desejar ligue para mim participr meu telefone é 33250389 de Upanema RN hó eu não perco um só dia que dicas legais vcs estão de parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. raelma santana Castro Da Silva Says:

    pri!!! tudo de bom em!!! gostaria que vc mandasse um alô para mim Raelma Santana de Upanema RN pois estou assistindo ficarei muito triste se não sair.meu amigo alyson felipe quer que vc mande também somos crentes da Assembléia de Deus mas nem por isso deixamos de assistir para vc ver que audiencia estar sendo seu programa .

  3. raquel Says:

    que pena que o horario do programa é essa hora,pois estou trabalhando só tenho o gostinho quando estou de foga ou de ferias!! pri 1 xero manda bjos pra sao gonçalo do amarante!!!!(kel)

  4. Raelma santana Says:

    ei manda um alo pra nós de Upanema

  5. viviane Says:

    Pri,vc é tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Assisto seu programa todos os dias é maravilhoso. vc é ótima em tudo o que vc faz te desejo tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!beijos!!!!!!!!!!!!!

  6. andreza Brito Says:

    priscila eu gostaria de
    saber onde esta as receitas que
    voce mostra no programa
    tudo de bom! um surpe beijo e seu
    blog esta lindo…vcs estão de parabéns com esse programa
    lindo que eu amoúú muitho eu asisto todos os dias ^^

  7. andreza Brito Says:

    segunda mande um alo pra o
    povo de caicó RN!
    e pra ESCOLA ZUZA JANUÁRIO!!
    beijos..

  8. Mayara Bezerra Says:

    Oi Pri……
    como vc ta?
    espero que estejas bem.
    beijos querida, e sucesso na sua carreira.

  9. Mayara Bezerra Says:

    Oiii Pri.
    bom dia.
    como vc ta?
    espero que estejas bem.
    tenha muito sucesso na sua carreira, cada vez mais…!!!
    beijos querida.
    te adoro, tanto vc como também toda sua família.

  10. Mayara Bezerra Says:

    Liga pra mim qualquer dia, pois gostaria muito de te conhecer…
    meu número é 8488845672 ou 32215375

  11. marina gabriely Says:

    oi pri adoro o seu programa pena q ñ posso assistir todo dia pq estudo de manhã mas graças a Deus as provas já vão começar e ai sim vou poder matar a saudade durante 1 semana da sua alegria q é tudo de bom!!!!!!BJOO!

  12. Rayanny Says:

    Oi Pri, adoro seu programa como todos já dizem, realmente ele é tudo de bom. Vc é linda, queria muito te conhecer pessoalmente. bjos Rayanny
    PS; manda um bjo pra mim no seu programa

  13. lih Says:

    oie priii to tentando ganahar o not book mas é muito dificil
    sou de mossoro!
    rn
    bjus seu programa e massa

  14. Lucas Parente Nobre Says:

    Oi ! Priscila de Sousa,
    Meu nome é Lucas, tenho 9 anos e adoro o seu programa.
    Assisto ele todos os dias.
    Gostaria que você me mandasse um beijo.

  15. aldenize Says:

    oi pri,nao perco seu programa…
    so tenho pena porque ligo varias vezes pra aí querendo desvendar o segredo do bau.
    ja sei o que tem dentro do bau dessa semana.basta vcs me ligarem.
    3664-1998 moro no alvorada.
    beijos na familia toda

  16. Lorena Lima Says:

    Pri por favor!
    vc divulgou o n° da microlins para fazer gratuitamente o curso.
    E eu ñ garvei,por favor ,EU QUERO.
    ME RESPONDE POR EMAIL.
    TE ADORO.

  17. carlos antonio Says:

    oi pri todos os dias eu asisto o seu progama e muito bom e eu queria que vc me ajudasse eu senpre queis ter um notibuk mais minha familia não tem condição de dar pra mi e puriço que pesso para vc bjs!!!!

  18. roberta Says:

    oi pri tudo bom quero ti disser que adoro o seu progama.bj…………………..

  19. Mariah Says:

    Oii sua imbecil,
    pq vc nãoo manda
    ajeitar akella merda
    do site da tv ponta negra
    eu procuro ver a
    pergunta q vc’s fizeram
    na merda do programa
    ii lá só tem videos
    idiotaas!
    xau otariiá!
    bjoos pretoos…

  20. Mariah Says:

    Emociionantee..

  21. Mariah Says:

    Eii se for responde imbecil
    só responde por comentario
    pq o email q eu coloquei
    naoo
    exista táh@!

  22. Mariah Says:

    Seu programa é uma MEERDA!

  23. Kássia Says:

    Eii esse email é
    o do orkut…
    eu qro sbr
    a pergunta
    da caixa do baú
    me diga hooje
    mande para meu orkut
    xau…

  24. janilma ferreira de azevedo Says:

    oi pri,sem comentários do seu programa como o nome já diz,
    ele é tudo de bom mesmo,ñ precisa melhorar quase nada só
    falart um pouco más sobre entretenimentos e levar a banda
    aviãos do forró para fazer uma entrevista no programa.
    más vocês ñ precisam melhorar nada fora isso que ñ é muita
    besteira beijos thaw.

  25. nayara Says:

    ESSA VAI PARA VC PRI TE ADORO
    Sincera amizade
    Faz de um amigo um irmão
    E do irmão um amigo
    Do peito, do coração,
    Amiga irmã, irmã amiga,
    Não importa conotação,
    O que importa é o sentimento
    Que temos no coração.

  26. agslene Says:

    Bom dia!!!!!!!!!!!

    Fiquei preocupada hoje com a a presentadora do Tudo de bom. Minha filha de apenas 6 anos estava assistindo e ouviu quando a apresentadora se referiu a uma propaganda de flocos de aveia e disse: que preferia a de tipo tal por ter os flocos MAIS GRANDE . Então fica aqui o alerta. Não é uma crítica é uma sugestão. Tenha mais cuidado com esses erros básicos de português, afinal de contas vocês chegam a tingir um público muito exigente que é a base da audiência de vocês.E veja que isso foi observado por uma criança. ou seja; são erros grotescos.
    bjus e espero que vocês leve isso apenas como algo positivo. Afinal de contas estamos aqui para crescer.
    Felicidades.

  27. CLARA - FEIRA DE ARTESANATO DA REDINHA VELHA - APOMI Says:

    OI PRISCILA DE SOUZA TUDO BEM?

    O PROGRAMA TUDO DE BOM É MARAVILHOSO, NÓS ASSISTIMOS TODOS OS DIAS…PERFEITO

    EU CLARA E OS ARTESÃOS DA FEIRA DE ARTESANATO DA REDINHA VELHA – APOMI, CONVIDA VOCÊ E SUA EQUIPE PARA CONHECER A NOSSA FEIRA E PRESTIGIAR O ARTESANATO POTIGUAR, POIS SEMPRE ESTAMOS SINTONIZADOS COM VOCÊ TANTO NO PROGRAMA TUDO DE BOM COMO NO MAIS, JA FAZ 1 ANO E 2 MESES QUE EXISTE A FEIRA.

    ESTAMOS AGUARDANDO A SUA VISITA.

    UM ABRAÇO…CLARA!!

  28. fabiana Says:

    oi pri……,adoro seu programa e tambem amo de coração a sua irmã,a nossa prefeita Micarla,mas estou enfrentando um grande problema na minha vida comercia,trabalho na praia de ponta negra como vendedora ambulante,ou seja tenho um comercio informal, mas estamos sem poder trabalhar pois esta havendo arrastões, a Micarla ja comeu espetinho no meu comercio junto com os filhos e a tia, me parece uma pessoa muito justa,então venho através de vc para que peça a ajuda dela adoro todos vcs miiiiiiiiiiiiiiil beijos

  29. claudia Says:

    PRISCILA ESTOU LOUCA PARA TE A RECEITA DE 10/6/2009 Q SAI NO SEU PROGRAMA NO CONCURSO DE CULINARIA. AMEI E BEM PRATICA . POIS JA FIZ VARIAS TENTATIVAS PARA ENCONTRA LA NO SITE DA TV PONTA NEGRA E NADA POR FAVOR MAE DO ANO MANDE ME ESA BRILHANTE RECEITAS. CERTO?

  30. Júlia Says:

    Oi Pri, sou modelo fotografica e professora de Inglês, gostaria muito de ingressar na carreira de reporter. Adoro o seu programa e gostaria de ter uma oportunidade! Aguardo sua resposta e sua compreensão!

    Fica com Deus…
    Mil Beijinhos =D

  31. maria de fatima Says:

    como faço pra receber a receita de culinaria de hoje do programa tudo de bom?

  32. VITÓRIA. Says:

    PRI, AONDE FICA AS SUAS RECEITAS QUE VC REALIZA NO PROGRAMA ?///// XERO!!1

  33. Herta Torres Says:

    Oi Prii…
    Adoro seu programa…
    Manda um ALÔ pra mim…
    Bjus e Deus te abençoe!!!

  34. midiam Says:

    priscila eu gostaria de
    saber onde esta as receitas que
    voce mostra no programa
    tudo de bom! um surpe beijo

  35. gvf Says:

    noooooooossssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    feio

  36. carvalho Says:

    Pricila de Souza bom dia! como é que um padre vai para TV colocar o nome de DEUS misturado com carnaval, ele não sabe com quem está brincando.

  37. suely Says:

    gostaria que voces me permitisse sugerir ao seu programa, um quadro que acho interessantissimo e que não vemos em nenhum programa de televisão daqui da nossa cidade,é o quadro de tranformação geral no visual, como o programa do sbt que se chama esquadrão da moda. ficaria imensamente feliz de termos um quadro como este aqui . um beijo e espero que vejam com carinho e em especial que seja no seu programa, e que acho vc maravilhosa e muito alto astral. um beijo grande.

  38. luiz fernando louro pereira Says:

    ola senhoria desejo um bom axe pra vc e sua produçao que yemanja ilumine sempre os telespectores do programa tudo de bom estou a sua disposiçao pra previsoes de buzios no seu programa sou gaucho estou en natal ha 3 anos ha convites de amigos sou sacerdocio afro babalaorixas ministro afro tenho titulo de sacerdocio afro conesul, trofeu ymprensa,buzios de ouro do rio grande do sul devido muitas previçoes de acertos capa de jornal zero hora poa atendimentos com varias celebridades nivel footbol brasileiro hoje em nata com meu barracao de santo na redinha rua manoel caetano 207 proximo ao caju estou a disposiçao do programa abraço e sucesso
    pra todos de sua produçao axe pai fernando de oxum.(84)87192391.

  39. Gilberto Luxento Says:

    Oi Priscila bom dia gostaria de saber se e possivel vc me enviar a receita do escondidinho que foi apresentado nesta terça feira dia 05/01/2010

    um abração

  40. elivania pereira Says:

    oi gostaria de saber sobre a promoçao do refresco mid com a distribuidora dab eu soube em um supermercado e soube q ia ser anunciado no programa e ate agora nao vi anunciar porq? nao começou ou nao é vcs q vao anunciar? aquardo resposta urgente pois ja tou com embalagens

  41. andréa karla Says:

    oi linda priscila!!
    assisto seu programa todos os dias, acompanhei vc grávida tbm pois tbm estava grávida e adorava as dicas que vc dava no tudo de bom para as grávidas! hj meu bb tem 3 meses e eu não perco um dia!!!

    Te desejo TUDO DE BOM em sua vida!

    bj

  42. Euclides Says:

    Oi Priscila, vi o seu programa somente em parte, mas gostaria de que vc ou equipe me enviasse a lista daqueles livros que vc mostrou: conto que conto…
    grato pela sua atenção, Euclides

  43. Raissa Rafaela Says:

    Oi
    Priscilla gostaria de deixar um recado não para vc mais para estás pessoas que fazem questão de te agredir com essas palavras que sei que só vão servir para vc de crescimento!
    Pessoas, essas que só tem inveja e só ver maldade e que não são completamente resolvidas.
    Adimiro muito vc e seu programa!!!
    Bjs…

  44. shislan Says:

    priscila gostaria de saber onde era a loja que passou na reportagem de hoje 03 de maio quais brinquedo certo para crianças amei a casa de boneca mil beijos………………

  45. alexandre Says:

    pri porque vc nao ta apresentando o programa

  46. luzinete anastacia Says:

    oi cecilha sou sua fan de todas a manhas gostaria muito de ganha essa televisao fico triste quando nao consigo asistir seu programa.me ajude a ganha ja liguei varias veses.

  47. francisca Says:

    oi pri
    te acho muito linda

    manda um beijo prea minhas irmãe em patu

    luzia e terzinha

  48. victor hugo da cunha monte Says:

    gostaria de saber algum meio de contato,pra falr com o medico jose araujo,pode ser telefone,email.saite.blog e etc…espero uma resposta o mas rapido possivel de ante mao eu agradeco.

  49. larissa frança Says:

    TUDO DE BOM SEU PGM*-*
    ASSISITO DE SEGUNDA A SEXTA,QUERIA VER SE VC PODE MANDAR UMA MATERIA SOBRE ABUSO SEXUAL ESTOU FAZENDO UM TRABALHO,ME SORTEII PF EU SEI O QUE TEM NO BAÚ!

  50. luzinete anastacia da silva Says:

    bom dia amiga priscila.meu nome é luzinete,sou de juazeiro do norte cer.priscila estou muito triste porque ligo mais niguem liga pra mim.meu grande sonho é ganha uma televisao.vou passa o natal muito triste.me ajude amiga a ganha.beijo.

  51. marluce caetano Says:

    Pri, bom dia!
    Por favor mulher! bote as receitas so site, eu quis pegar a do camarão na moranga e não encontrei.por favor mande pro meu e-mail.
    obrigada.

  52. GABRIELA Says:

    BOM DIA, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O SITE DA TV PONTA NEGRA, NÃO CONSIGO ACESSAR. SEMPRE DÁ ERRO!!!

  53. elisangela maria de a. lima Says:

    priscila gostaria muito quer vc mim desse uma oportunidade de um emprego gotaria muito de trabalhar pode ser de asg para limpeza ou qual quer coisa por favor mim ajude to precisando muito mesmo. obrigado elisangela quando vc ler por favor fala algunha coisa mande qualquer mensagens

  54. luzinete anastacia da silva Says:

    bom dia amiga priscilia.meu grande sonho é muda meu visual,pois tenho 26 ano mais pareço mais velha.tenho ate vergonha de dizer minha idade as pessoas.por favor me ajude.

  55. judicrelsa Says:

    o que tem no baú?de mais dicas

  56. wanderleia Says:

    pricila como participar do quadro antes e depois. Beijos……….

  57. Lana Costa Says:

    olá priscila!

    Assisto seu programa todos os dias e gosto muito…pois trás sempre boas dicas para diversas aréas da nossa vida…é realmente tudo de bom!
    gostaria muito de participar do quadro, “antes e depois”, mas não sei como me inscrever. podem me ajudar? beijos grandes, Deus abençoe!

  58. EDJANE da silva gomes Says:

    oi pricilla gosto muito do seu programa asisto todo dia e vi o quadro beleza renovada gostaria q vc ajudasse minha mãe ela esta precizando muito preciso da sua ajuda ela tem 38 anos mas não pareçe porisso ajude ela por favor e tambem ela estar passando por momentos dificeis poque ela perdeu a sua mãe gostaria que vc ajudasse ela.

  59. juliete kelly Says:

    Oi Priscilla tudo bem, meu nome e juliete tenho 21 anos, e eu estou lhe escrevendo por que gostaria de sabe se vc poderia me ajuda a realizar um sonho; que é voltar a sorrir. Pois tenho vergonha dos meus dentes, e isso me deixa insegura na hora de arrumar um emprego. Pois preciso urgentemente ajudar meu esposo nas dispesas. Por favor me ajude a realiza esse sonho. Obrigado por tudo. Esse é meu número para contato: 8713-1587. Que Deus continuí te abençoando.

  60. Karine Says:

    Oi Pri!!
    assisto todos os dias teu programa!!
    manda bjss pra Mtheus meu sobrinho que estar completando ano hj, ele também assiste teu programa!!!

    Bjussss….
    Amei a receitinha de hj!!!!!
    Amo seu programa!!

    BJssssss

    (sem cometarios, não falar ao vivo)
    trabalhei com Dra Elle e atendi qndo foi se consultar, no tempo estava com um barrigão!!!
    Deus te abençoe sempre, vc e toda a sua familia!!

  61. Karine Says:

    E-mail com correções!!
    Oi Pri!!
    assisto todos os dias teu programa!!
    manda bjss pra Matheus meu sobrinho que estar completando ano hj, ele também assiste teu programa!!!

    Bjussss….
    Amei a receitinha de hj!!!!!
    Amo seu programa!!

    BJssssss

    (sem cometarios, não falar ao vivo)
    Trabalhei com Dra Elle e atendi vc qndo foi se consultar, no tempo estava com um barrigão!!!
    Deus te abençoe sempre, vc e toda a sua familia!!

  62. jussiane Says:

    parabéns prii pelo seu programa…
    manda ai um alõ pra os funcionarios do MARINA BADAUE na praia
    de pirangi…
    bjossssssss

  63. simone Says:

    ei manda um alo pra nos de felipe camarao

  64. Gabryella Says:

    oi pri o seu programa e o maximo adoro tbm a parte de culinariamanda um alo pra minha mae gorete e o meu que mora no planalto um grand eabraço pra vç bjs,gabryella.

  65. Gabryella Says:

    pri mande um alo pro meu pai Braga e minha mae Gorete que mora no planalto bjs.

  66. vera rodrigues Says:

    Priscilla, haja saco pra ver tantos absurdos nao eh, mas nao se entristeca, quando tem uma imbecil que nao de vc, tem milhares pessoas que te admiram de verdade. fica com Deus e um super bju.

  67. maria célia Says:

    Priscila,Deus te abençoe ! Como faço p ter as receitas do seu programa q são maravilhosas adorei a de hj 22/03/2012 mais não copiei pq é muito rápido q vc dita,uma sugestão coloque a receita na tela fica melhor Bjos!!!

  68. APARECIDA Says:

    PRISCILA VOLTE LOGO PRO PROGRAMA ESTOU SAUDADES DE VC O TUDO DE BOM É MAIS TUDO DE BOM COM VC NO TUDO DE BOM KKKKKKKKKK

  69. LUCIENE OU VINICIUS Says:

    oi Priscila,gosto muito do seu programa é TUDO DE BOM,EU LIGO DIRETO PRA O NUMERO 36201303 para participar do segredo do bau,mas so pede pra deixar o nome e o telefone ja fiz isso a semana toda mas ainda nao ligaram pra….pra participar tem q esperar a produção ligar é?bjs aguardo sua resposta

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

